Produtos do Projecto

Com base nos objectivos estabelecidos, o ENTREE pretende desenvolver os seguintes produtos:

  1. Documento com o quadro teórico de referência sobre a resiliência em professores: Este documento estará disponível em cinco línguas (Checo, Inglês, Alemão, Maltês e Português) e será disponibilizado no website.
  2. Website do projecto: Fornece informação relevante sobre o ENTREE, estabelecendo também ligação com o questionário de auto-avaliação e com os módulos de formação online.
  3. Plataforma de auto-avaliação: Permite aos utilizadores responder a um conjunto de questões baseadas em escalas de auto-relato. Os utilizadores receberão feedback individual com base nas respostas dadas e serão apresentadas estratégias para fortalecer a sua resiliência.
  4. Formação online e presencial: A formação online – módulos em e-learning – estarão disponíveis para todos os utilizadores que visitem o site do projecto e que se registem na formação online. Os materiais de apoio às sessões presenciais serão igualmente disponibilizados online.
  5. Webinars: Baseados nas boas práticas da formação presencial, estarão disponíveis no site do projecto
  6. Bibliografia anotada: Desenvolvida pelo parceiro australiano e com a contribuição dos investigadores europeus. O documento terá por base os recursos existentes, será actualizado com regularidade e traduzido nas línguas de todos os parceiros.